• Bubble

Sobre este template

Este processo define como os departamentos podem solicitar a Gestão de Reclamações e Sugestões junto ao Portal de Atendimento ao Cliente. O objetivo é garantir que todas as reclamações e sugestões sejam registradas, analisadas e tratadas de maneira eficiente, promovendo melhorias contínuas nos serviços e processos da empresa.

O fluxo abrange desde a solicitação inicial, passando pela análise e classificação, tratamento e resposta, até o fechamento e monitoramento, garantindo transparência e ações corretivas/preventivas.

Porque escolher esse template?

Este processo define como os departamentos podem solicitar a Gestão de Reclamações e Sugestões junto ao Portal de Atendimento ao Cliente. O objetivo é garantir que todas as reclamações e sugestões sejam registradas, analisadas e tratadas de maneira eficiente, promovendo melhorias contínuas nos serviços e processos da empresa.

O fluxo abrange desde a solicitação inicial, passando pela análise e classificação, tratamento e resposta, até o fechamento e monitoramento, garantindo transparência e ações corretivas/preventivas.

Flow - (Processo BPMN)

Loading SVG...

Atendimento
  • Versão · 1.0
Vantagens
    banner
    icon
    Pronto para usar

    Comece a desenvolver seus processos em questão de minutos com este template intuitivo e fácil de usar.

    icon
    No/low-code

    Adapte o processo às suas políticas de negócio e customize-o como quiser, sem necessidade de ajuda técnica.

    icon
    Integrações

    Conecte seu ERP, Sistema de RH, CRM e outras ferramentas ao Writeflow e crie uma operação integrada.

    Blogs

    Conteúdos relacionados

    Acompanhe nossas publicações semanais para ficar sempre bem informado sobre todo o universo da gestão inteligente de processos.

    Loading...Loading...
    • bubble
    • bubble
    • bubble
    • bubble
    Zaia