Sobre este template
Um jeito fácil de receber solicitações
O template de Atendimento ao Cliente do Writeflow vem com fases e formulários pré-definidos, que podem ser modificados a qualquer momento. Adicione prazos, configure alertas e categorize tickets com etiquetas.
Você também pode conectar o Writeflow a outros softwares como o Zendesk para facilmente transferir contatos de uma plataforma para outra.
Configure automações para eliminar tarefas manuais e repetitivas, como enviar e-mails, notificar pessoas, mover tickets ao longo do processo e mais!
Não deixe nenhuma informação escapar
Utilize os formulários e portais do Writeflow para centralizar a coleta de dados e a comunicação com seus clientes.
Você pode criar um formulário para cada etapa do seu processo de atendimento, e adicionar campos para coletar informações específicas.
Estes campos podem ser configurados como obrigatórios, o que garante que você irá obter todos os dados que precisa para solucionar o ticket.
O formulário de atendimento ao cliente possui um link público, que pode ser inserido em qualquer website, ou compartilhado diretamente com clientes, simplificando a abertura de tickers.
Além disso, este Modelo de Atendimento oferece visibilidade de todos os tickets abertos, em andamento e concluídos. Assim, fica mais fácil identificar gargalos no seu processo. Eles podem ser categorizados com etiquetas, e priorizados de acordo com alertas de SLA.
Porque escolher esse template?
Aumente a satisfação dos clientes
O Modelo de Atendimento ao Cliente da Writeflow padroniza sua operação, fazendo com que você tenha maior controle de todo o processo.
Crie formulários de atendimento, compartilhe com seus clientes, e centralize todas as informações que precisa para iniciar o atendimento em uma só plataforma, garantindo agilidade e qualidade no serviço.
Flow - (Processo BPMN)
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